Fundador Presidente

 

A gestão estratégica de uma causa social predispõe a consideração de várias condicionantes que potencializam e até podem determinar a qualidade do processo de gestão de um projeto, programa ou Tecnologia Social, a partir da gênese. São estes fatores que mostram se a causa é tratada apenas como meio de captação de recursos e promoção institucional ou se representa a finalidade social da organização. Aqui, sugere-se atenção a três fatores essenciais à abordagem estratégica e plural da causa, desde sua pesquisa e definição, ao planejamento, implementação, monitoramento e avaliação das ações que as fomentem.

 

Paulo Reis, Brasileiro, Baiano, 48 anos,  nascido em salvador, profissão, conciliador dos balcões de justiça e cidadania pela faculdade Jorge Amado, sempre dedicado as causas sociais.

Formado no ano de 2003, pelo cethel centro de formação hoteleira no curso tecnólogo em hotelaria, Águas de São Pedro/SP

Especialista em resgate aquático, sub-aquático, resgate aéreo e terrestre.

No ano de 2006 Sr. Paulo Reis juntamente com seu amigo Joenilson Batista, fundaram a instituição denominada INTERCADE centro internacional de assistência  localização de pessoas  desaparecidas ou desassistida.

Sendo reativada no ano de 2010 com a nova denominação INTERBUSCA DESAPARECIDOS.

 

 Vice Presidente 

 

Osvaldo Cerqueira de Jesus, 48 ano, Ex- comissário da infância e juventude tendo o curso de formação de vigilante, (EM CURSO) curso de auxiliar de plataforma, curso de logistica em plataforma de gás pela FTC,curso de Inglês técnico Sindicalista do movimento dos vigilantes, participante do II encontro dos sindicantos dos vigilantes em brasilia em 2008, participante do ato Nacional do vigilante pela vida.

"A luta por direitos de variadas matizes pelos distintos grupos, movimentos sociais e ONGs se dá permeada pelo conflito social".