FUNDAÇÃO E FUNCIONAMENTO

A partir da data da fundação 13 de julho de 2006 a interbusca vem realizando serviços de inteligência com equipe e agentes capacitados e qualificados, com êxitos nas atuações.

Tratando-se de uma instituição seria e compromissada com a sociedade finalizamos o ano de 2014 com o alto índice de casos solucionados 100% (160) de 540 registrados.

A interbusca sensibilizada com a situação da família da vitima vem priorizando todos os fatores que englobam a família, esses como: culturais, sociais e psicológico, com equipe de profissionais que vem dando sua contribuição na área da psicologia e da pedagogia.

      A Interbusca Desaparecidos, tendo como objetivo auxiliar familiares em busca de pessoas desaparecidas incluindo apoio psicológico, investigação e acompanhamento durante todo o processo. Como não recebe nenhum recurso financeiro de órgãos governamentais depende da ajuda de seus voluntários que trabalham na mesma por amor a própria Instituição,  na missão da própria entidade.

      A Instituição não cobra nenhum tipo de ônus, as pessoas que procuram ajudas, por isso: precisa dos auxílios de seus voluntários. Para prossegui e realizar os seus trabalhos. A mesma possui todos os registros necessários referentes aos órgãos competentes, para que funcione legalmente.  Foram feitas  várias entrevistas, nos meios de comunicação, como meio de orientação das pessoas   com referências aos seu trabalho.

A ONG oferece palestras em escolas, com objetivo de combater  e orientar sobre temas; Pessoas Desaparecidas, Estatuto das Crianças e Adolescentes, Instituto do  idosos.

      A Interbusca Desaparecidos já resolveu vários casos, que se encontram registrados na sede da mesma, que funciona de segunda-feira a sexta-feira das ( 08:00 às 16:00 hs), na Avenida Sete de Setembro nº 202, edifício Adolfo Basbaum – sala 411, quarto andar, telefone para contato (71) 3498-0333.

 

A interbusca é uma instituição que desempenha serviços de inteligência, localizando pessoas desaparecidas, tendo como foco  o artigo 87 § IV. " Serviço de indentifcação e localização de pais, responsável, crianças e adolescentes desaparecidos.